Seguro Dentário

Todos sabem que as visitas ao dentista são quase que mensais (em alguns casos), ou pelo menos semestralmente para analisar e perceber se é necessário algum tipo de tratamento. Agora imagine a quantidade de consultas que já frequentou, e o orçamento dispendido para as tais consultas. Para um melhor acompanhamento, e para não sentir tanto no bolso, o ideal é proceder a um seguro dentário com todas as suas vantagens de forma a acompanhar a sua saúde oral da melhor forma, sem que para isso seja necessário despender de uma enorme quantia.

O Seguro dentário não é extremamente necessário para as consultas rotineiras, pois essas estão até cada vez mais acessíveis, no entanto para os tratamentos mais sofisticados como as extracções, as próteses ou mesmo os implantes que por vezes são necessários. Infelizmente ou não, há muitos factores para que esses problemas orais surjam com muita frequência ao longo da sua vida.

Se tem uma grande família, principalmente com filhos, o seguro de saúde é quase que essencial para o seu orçamento. Actualmente quase todas as principais agências de seguros possuem várias formas de seguro dental individuais e até familiares.

Geralmente as coberturas básicas dos seguros abrangem a maioria das áreas: diagnóstico, radiologia, prevenção, odontopediatria, dentística, tratamento de endodontia, tratamento de periodontia, cirurgia oral e reabilitação.

Se está a ponderar a aquisição de um seguro dentário, consulte a sua seguradora e questione sobre os planos que possuem. Em último caso, e caso a sua não possua, recorra a outra seguradora, no entanto neste caso não se deixe iludir nem fantasiar pela primeira proposta que lhe for apresentada. Encontre, analise e verifique todas as propostas que conseguir, só assim vai conseguir perceber se esse seguro é o ideal para si e para a sua família.

MAIS ARTIGOS

Enviar Comentário