Silicone para Branqueamento

O branqueamento dentário tem bastante procura por parte de pessoas que se preocupam com a sua imagem e não querem ter um sorriso amarelo. Os fumadores por exemplo acabam por ficar com os dentes bastante amarelos com o tempo.

A alternativa mais barata ao dentista no branqueamento dentário é uma solução caseira mas que pode não ter os mesmos resultados se não se seguir as regras de aplicação.

No primeiro passo é necessário comprar silicone para se fazer um molde dos dentes que será depois usado no branqueamento.

Quando o molde estiver feito é então usado um gel de peróxido de carbamida ou peróxido de hidrogénio que juntamente com o molde ficará em contacto com os dentes. É este gel em contacto com os dentes que vai retirar as manchas amarelas dos dentes através da libertação de oxigénio.

Os resultados não aparecem imediatamente e é necessário repetir este tratamento duas vezes ao dia durante pelo menos uma semana.

Para fazer este tratamento deve comprar produtos de qualidade e não optar pelo mais barato. Se o fizer pode vir a ter problemas com os efeitos secundários desses produtos. A melhor solução será sempre recorrer a um dentista de qualidade reconhecida mas se não o poder fazer tente ao menos comprar os produtos necessários numa loja de confiança ou mesmo num dentista.

Se usar geles de fraca qualidade vai acabar por gastar o dinheiro que poupou no dentista, tendo ainda de suportar os efeitos que isso possa vir a provocar nos seus dentes como um aumento de sensibilidade dentária ou outras coisas mais graves.

MAIS ARTIGOS

Enviar Comentário